quinta-feira, 1 de abril de 2021

Construtora Lyx Engenharia

A Construtora Lyx Engenharia é uma empresa de construção civil residencial, auxiliamos você no financiamento imobiliário através do Programa Minha Casa Minha Vida na região de Curitiba, Paraná. Nos últimos 10 anos a Construtora Lyx Engenharia se tornou a maior e melhor construtora do Programa Minha Casa, Minha Vida no estado do Paraná e uma das maiores do Brasil. We increased the number of units sold per year from 3 to 5,000.









Todos devem ter direito a viver com dignidade, segurança e acesso ao lazer. Por isso lançamos “Sua Casa, Seu Clube”, Acreditamos na Simplicidade, nas Pessoas, na Satisfação do Cliente, na Qualidade.

A LYX oferece aos seus clientes a possibilidade de realizarem os sonhos da casa própria, e garantimos isso morar em condomínio clube com condições de financiamento imperdíveis, com opção de parcelamento e utilização do FGTS e também participação no Programa Minha Casa Minha Vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construtora Lyx Engenharia - Guia Simples para Isolamento Subterrâneo em Residências

A Terra está sob a ameaça existencial do aquecimento global. O mundo está vendo ondas de calor recordes no verão e feitiços de congelamento ...